Fiquem à vontade!

Todo dia um novo post para vocês!

sábado, 30 de julho de 2011

Sua cor ideal!

Bem, hoje há uma grande variedade de cores de batons no mercado e muita das vezes a mulherada fica em duvida de qual comprar ou de qual fica mais adequado ao seu tom de pele. Aqui vai umas diquinhas minhas de pele e cores para vocês!

  • Brancas: como sou bem branquinha tenho uma experiencia melhor com maquiagem para esse público e tenho minha preferência. O batom vermelho combina bastante com pele clara, porém em mim não fica tão bom assim, então vai o gosto pessoal. O batom universal para as clarinhas é o rosa, principalmente o rosa cintilante e cor de boca, mas claro, combinado com um conjunto de maquiagem mais marcado; caso queira uma maquiagem mais clarinha, pouco marcada, é melhor optar por um batom mais forte e delineado (de acordo com a cor do batom). Já o maior pecado das branquinhas... na minha opinião é o batom laranja/alaranjados pois deixa o rosto mais claro, com aparência de abatida.
    Dicas: Make B – O Boticário. Cores: Rosa Delicata (12529), Rosa Cashmere (12526). Intense – O Boticário. Cores: Intense 21 (11382), Intense 23 (11381). Colordisiac – Avon. Cores: Seduction, Sex.
  • Morenas claras: um marronzinho cor de boca e bem básico é sensacional! Mas para quem prefere uma cor mais fortinha ou mais marcada o ideal seria um marrom um tanto avermelhado ou rosado. E o tão falado ultimamente laranjinha também é muito recomendado para esse tipo de cor de pele.
    Dicas: Make B – O Boticário. Cores: Boca Sport (13978), Papaya (14197). Intense – O Boticário. Cores: Intense 13 (11388), Intense 14 (11385). Colordisiac – Avon. Cores: Irresistible, Passion.
  • Morenas a negras: o marrom forte é a cor de vocês! Um marrom puxado para o vermelho é uma graça para essa cor. Nesse tipo de pele, o batom cor de boca fica em desvantagem pois não sobressai e aparenta estar sem batom ou que ele não está durando na boca. O vermelho na medida certa fica muito bom também.
    Dicas: Make B – O Boticário. Cores: Rosa Canela (12531), Terracota (12524). Intense – O Boticário. Cores: Intense 12 (11384), Intense 36 (11585). Colordisiac – Avon. Cores: Luxurious, Sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário